NÃO ESTANDO DIRETAMENTE RELACIONADA COM A EXPERIÊNCIA DA CRIANÇA O CONTEÚDO DO ENSINO DE ENSINO NÃO É E NEM PODE SER IDÊNTICO AO FORMULADO. E BEM MAIS FÁCIL PARA A CRIANÇA APRENDER ATAVÉS DE SUA PRÓPRIA EXPIRIÊCIA DE VIDA E ALCANÇAÇAR UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO QUE APREDER REGRAS TÉCNICAS.É APARTIR DESSE MOMENTO QUE SE RELACIONA O CONHECIMENTO ESCOLAR COM A PRÁTICA DO ALUNO, PARA SE ALCANÇAR UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, POIS É PRECISO DESAFIAR CONCEITOS APRENDIDOS E PARA APRENDER É PRECISO DTER VONTADE,DESEJO EA DISPONIBILIDADE INTERNA PARA APRENDIZAGEM GANHAR UMA ESPECIAL IMPORTÂNCIA.O PROFESSOR DEVE ESTAR ATENTO AO NÍVEL DO CONHECIMENTO PRÉVIO QUE O ALUNO JÁ TENHA ADQUIRIDO, POIS SE ELE TRABALHAR COM CERTEZA OBTÉRA MELHORES RESULTADOS
MARIA DE JESUS
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário